13 de novembro de 2008

Agora que acabou

Eu teria te amado pra sempre. Com um amor falso, talvez, mas intenso. Teria sido eterno. Eu teria te chamado de Pequeno, Anjo, Lover, Bem, Coração, Bonito e de todos os outros nomes que ainda usarei. Todos eles seriam pra você, não tivessem se repartido pelo mundo.
Você teria sido meu único amor. E eu viveria pra sempre ao seu lado. E saberia que era a mulher mais feliz do mundo.
Eu teria te amado tanto... Aliás, eu te amei tanto. Só não foi pra sempre porque... ah, não importa. Acabou e eu acabei tendo que parar de amar. Porque, antes de te amar imensuravelmente, eu sempre me amei.
Mas, ah, como eu queria ter te amado pra sempre...
Teria sido lindo.
E eu teria sido a mulher burra mais feliz do mundo.

Um comentário:

Lívia Barbosa disse...

teria realmente sido lindo.
mas vc ainda dirá todos esses apelidos carinhosos, com certeza!