30 de junho de 2008

Ai! (24 de fevereiro de 2007)

Me diz que isso é só um sonho
que não vou perder nada
que não vou ter que abrir mão de nada
que eu nem te conheci.
Me diz que eu não vou embora
que eu não te pedi
que você não deixou
que eu não preciso ir.
Me ensina a chorar de mentirinha
me ensina as direções no palco
me ensina a cantar
que eu não preciso ir embora.
Me ensina a pintar meu rosto
a montar figurino
a dançar sem vergonha
que nem eu faço pra você.
Me pede
me implora
diz que tá doendo
diz que assim você não agüenta.
Sofre comigo
sofre como eu
sofre de verdade
e me conta.
Deixa doer
deixa abrir machucado
deixa o tempo sarar
mas deixa a cicatriz exposta.
E um dia vem me mostrar
pra eu te mostrar a minha
pra gente ver que é igualzinha
pra gente enfim se completar...

Nenhum comentário: