30 de junho de 2008

É passado, mas ainda fala (13 de maio de 2007)

Hoje achei esse texto, já meio antigo... Mas que significou muito pra mim.
Eu lembrava que o tinha escrito, mas não lembrava de tudo que estava nele.
Confesso que fiquei meio sem ar ao terminar a leitura.
Realmente, significou muito pra mim.

"E se já não é mais pra ser

Então me ensina a te esquecer...


É seu cheiro, seu cabelo, sua risada, sua mão segurando a minha, sua preguiça quase baiana, seu quarto bagunçado, seu super computador, seu "ai ai ai" que me mata de raiva, sua falta de atenção, sua paixão pela viola, suas loucuras muito loucas, sua massagem perfeita, seu apelido engraçado, suas pintas nas costas, sua pele pretinha, sua falta de barba, seus olhos que parecem que têm lápis, seu paiêro que aprendi a aturar, seu sorriso lindo que até minha mãe disse que é lindo...

Quando você sorri de olhos fechados, que eu nem sei se está dormindo. Quando você apreta minha barriga. Quando você me surpreende. Quando você manda mensagem falando que está com saudade. Quando você fala o nome das famílias das árvores e eu te acho o mais inteligente do mundo. Quando você pega o celular dos seus amigos pra me ligar. Quando você perde pra mim na sinuca e eu morro de achar bom. Quando você morre de achar bom porque eu choro vendo filme. Quando você me abraça... forte... Quando te ligo e você demora horas pra aparecer. Quando me chama de linda. Quando reclama do seu cabelo. Quando elogia meu cabelo, mesmo parecendo o do Bob Marley. Quando compra um estoque de Halls. Quando me chama de Coração. Quando me beija. Quando me beija...

Você já ofreceu música pra mim na frente de todo mundo. Você já tirou foto pra comprovar que o chocolate foi mesmo comprado em Gramado. Você já agüentou minha insegurança. Você já tentou fazer o Scott me atacar. Você já me deu amor, atenção, carinho e afeto (só um pouco!). Você já comeu quindim comigo no estacionamento. Você já comprou bolinho pra me fazer feliz. Você já me chamou de gorda. Você já quis me levar pra conhecer sua mãe. Você já me fez chorar. Você já me fez sorrir muito mais, que até esqueci das horas ruins. Você disse que ainda vamos ter muito rolo. Você já disse que me ama... E parece que foi um sonho. Você já pediu um tempo e voltou atrás... Você podia tanto voltar de novo...

Em você, tudo é tão simples. Tudo é de boa. Tudo é natural. Tudo é bom.

Em mim... em mim, tudo é você.



E agora que descobri que amo, como esqueço?



Me ensina..."

Nenhum comentário: