30 de junho de 2008

Saudade... (28 de outubro de 2006)

Como é bom sentir saudade!! É uma dorzinha boa... Que nem aquelas coisas que são meio azedas, mas que a gente adora comer... Que nem coceira de bicho-de-pé...

Se a gente sente saudade, é porque gosta muito. Às vezes a gente nem sabia que gostava tanto, mas quando começa ver a falta que aquela pessoa tá fazendo, descobre o quanto ela é importante...

Eu ando com muita saudade! Das amigas que se mudaram... Das amigas que estão de férias também... Do namorado que viajou... Do irmão que mora em outra cidade... Do almoço do bandejão... De Trancoso (já??? pois é...)...

E quando chegar a hora de ter tudo isso de novo, por eu ter sentido tanta saudade, vou saber dar muito mais valor... Assim se espera que seja, né?

Ê, saudade... E eu vejo fotos pra lembrar de uns... Ouço música pra lembrar de outros... (E às vezes choro... hihi Que bobinha...). Mas no fundo é muito bom saber que, mesmo que sejam poucas pessoas ou poucas coisas, gosto verdadeiramente delas...


Comentários feitos lá naquele blog:

07.11.2006 Quando eu crescer quero ser igualzinha a voce..heheeheh Tá lindo seu blog. Um dia eu ainda aprendo a escrever assim..quem sabe!! Beijosss.. Amei mesmo..hehee
Tania - http://www.blog.predileta.zip.net

02.11.2006 eu estou aqui coração, num chora não???? hehe bjossss
gu

Nenhum comentário: