30 de junho de 2008

Pronto, falei. (30 de novembro de 2006)

Em Português é tão difícil!!! E eu engambelei, e falei em Chinês, em Japonês, em Alemão, em Inglês... E finalmente saiu! Mas saiu tarde demais... Saiu como um Good bye, como um Tschüs...
Às vezes acho que espero demais... Quero ter certeza demais... E nessa, mesmo quando é fato consumado, fico tão em dúvida que não assumo pra mim mesma. E aí o tempo passa... A oportunidade passa... Será que tudo acontece no tempo certo mesmo?
O fato é que falei. E como vai repercurtir, só Deus sabe. Mas eu precisava falar, e falei. Precisava ouvir também, e o melhor é que ouvi!
Mas agora é como se nada tivesse acontecido... Acho que na verdade eu ouvi foi Adeus mesmo, e acabei dizendo Sayonara, sem querer...
E espero um dia dizer Hallo, Hola, Hi, sem sentir um aperto no peito, sem ficar ouvindo "over and over again" aquele triste Tschüs que soou tão verdadeiramente Ich liebe dich.


Comentários feitos lá naquele blog:

01.12.2006 Para comentar esse texto, preencha o formulário abaixo: soh falto pedi rg ... cpf .. duas copia autenticada do certidao de nascimento ... QQQ issu ... quase chorei .. Die Liebe ist sehr shön ... (die, der oder das?) hehehhe.. teh semana q vem volta!! quinta de tarde... bjao guria legal =] =***
Ich will viel Bier !!

Nenhum comentário: