30 de junho de 2008

Chove lá fora e aqui faz tanto frio... (10 de novembro de 2006)

Tá frio, tá frio, tá frio, tá friiiiio!
Como meu cobertor de orelha tá fazendo falta...

... Cobertor de orelha? Alguém me explica a origem desse termo? Namorado tá mais pra meia que pra cobertor de orelha, num tá?

Mas então, vamos ao assunto.
Chuva é bom pra ficar em casa. Aqui não neva. Não tem como decretar que em dia de neve não tem aula. Aliás, podem até fazer isso virar lei, como tantas outras que estão por aí e não servem pra nada. Mas devia ser lei que em dia de chuva não se pode sair de casa. A não ser se for pra pegar chuva! Afinal, pegar chuva voluntariamente é uma delícia...
Chuva combina com cobertor marrom felpudo que está em cima da minha cama.
Combina com comidas que engordam.
Combina com namorado. E filme. E dormir!

Ou seja, todas as coisas boas do mundo!

Se chuva combina com todas as coisas boas do mundo, chuva devia ser muito bom... Todo mundo devia ficar feliz ao ver nuvens cinzentas. "Oba, hoje vai chover! Vai ser um dia perfeito!"

Mas a culpa é do governo, que não decreta feriado em dia de Chuva... Pelo menos um Dia Nacional da Chuva, né?

Estou sendo radical demais? Não importa. O fato é que está chovendo e eu não tenho nem o direito de ficar em casa.

Como diz a Thaís, "oh, fezes".


"Tá tudo cinza sem você, tá tão vazio..."

Nenhum comentário: