30 de junho de 2008

Pra você (12 de março de 2007)

Tem gente que eu juro que não é gente. É anjo, só pode ser. Na hora do aperto tenho minha seqüencia de ações, que sempre acabam culminando com correr pra quem me escuta sem falar nada, sem me criticar, só me ouvir. "Não falo nada porque cê sabe o que eu penso." E ele sempre esteve certo, mas a cabeçuda aqui não escuta. Agora até em sonhos ele deu pra me socorrer... É bom me sentir protegida assim. =)

Querido, não é só porque você queria (no fundo sei que você queria muito! hehe) mas porque você me inspira... (E porque você é um dos poucos que lê isso aqui mesmo - quase religiosamente, né? *rs)

Pra você

Pra você que eu nem chamo
Mas parece que me sente
E aparece, de repente
E me deixa tão feliz

Pra você que, quando grito
Vem correndo me encontrar
Pra, por horas, conversar
Mesmo se isso te faz mal

Pra você que é um bêbado
E que me chama de chata
Que, de raiva, até me mata
Mas no fundo é só amor

Pra você que é um doce
Pra você que eu não esqueço
Pra você que eu não mereço
Pra você que me persegue

Pra você a quem irrito
Pra você que me adora
Pensa em mim a toda hora
E não consegue admitir

Pra você que dá carona
Pra você que me atura
Pra você que me procura
E me ajuda a esquecer

Pra você que tem sotaque
Que ouve música ruim
Que eu sinto gostar de mim
Mas jura não me suportar

Pra você que é um fofo
Que me me mata de saudade
E isso eu juro ser verdade
Sem você imaginar

Pra você que tanto fez
E que, agora, falta faz
Pra você, meu bom rapaz
Escolhi hoje escrever

Então vê se não demora
Vem um dia visitar
Não quero mais ter que sonhar
Pra estar perto de você.


Comentários feitos lá naquele blog:

14.03.2007 muito bonito rss
cu


12.03.2007 como eu te prometi... ein Kuß !
(...)


12.03.2007 I´ll really miss you !!!
(...)


12.03.2007 Achu q uma frase pra descreve tudu por aqui neh... "Você sabe o que eu penso." ....
(...)


12.03.2007 guria ... ... Pq foi embora? ...
(...)


12.03.2007 Ta bom .. vo ler pela 5 vez ... [boqueaberto]
(...)


12.03.2007 o.O MEU DEUS... simplesmente... sem palavras...
(...)


11.03.2007 Ah, gostei daqui! Bem legal!!! É td mundo tem "anjos" na vida... Pelo menos eu espero que os tenha, pq nem eu sei o que seria da minha vida sem os meus... =D beijos!
Mah

Nenhum comentário: