30 de junho de 2008

Pra onde foi o chão??? (23 de outubro de 2006)

Tempestade em copo d'água, sofrer por antecipação, chame do que quiser. Mas dói. Não saber o que vai acontecer, e apenas suspeitar que tudo será exatamente o contrário daquilo que a gente queria que fosse, dói.

E por alguns intantes o ar fica mais pesado... É difícil respirar... O chão some... Dá vontade de chorar... Mesmo sabendo que não vai adiantar de nada...

Algo tão simples... Mas tão imprevisto... Um empurrãozinho de nada, mas que, quando se está despreparado, pode levar até um Mike Tyson ao chão. Deve haver alguma explicação para isso, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Mas não quero saber de explicação nenhuma. Vai acabar passando, como tudo passa.

Mas é que odeio, ODEIO, com todas as minhas forças, mudanças de planos... Se minha vida é sem plano nenhum, se cada dia é um novo dia, tudo bem. Mas se eu já havia planejado alguma coisa, e de repente vejo que não vai ser como eu imaginava... se alguém muda os planos e eu nada posso fazer pra mudar isso, mesmo porque sei que será melhor pra essa pessoa assim, se meu chão some, odeio. Talvez seja minha culpa apenas.. Minha tão grande culpa, como diz algum texto aí. Preciso ser menos egoísta e ver que da mesmo forma que eu quero ser sem rumo (como disse no último post), outros também podem ser. Um dia eu aprendo...

Por enquanto é isso... Não é o fim do mundo, mas com certeza, é o fim deste dia pra mim.... Saco.

Nenhum comentário: