30 de junho de 2008

De volta ao batidão cotidiano... (8 de novembro de 2006)

E agora resolvi entrar na linha!
Aulas, para as quais devo começar a estudar previamente. Estágio, o qual vem me cansando, mas cada dia gosto mais! Auto-escola (essa eu não sei se vai ser tão levada a sério...). Alemão (preciso decorar os benditos artigos! Pra que ter masculino, feminino e NEUTRO?! Afinal de contas, o que é neutro? Um gay é neutro? Uma planta hermafrodita é? O_o) E o melhor de tudo, que pelos menos vem funcionando essa semana (bem, hoje é quarta, então, tecnicamente, vem funcionando há 2 dias.. rs):

Corrida e regime!!

Esses nunca duram, mas dessa vez tô empolgada mesmo, e decidida a perder uns quilinhos e ficar sarada. Não que isso seja extremamente necessário ao bem-estar social (hein?!), mas eu nunca fico feliz quando estou um pouco acima do peso. Sem falar na dor de coluna que num dá por ficar murchando a barriga... aff... E tem outra, me sinto super bem quando como coisas saudáveis! Às vezes nem são tão saudáveis assim, mas se eu sinto que são, já vale! É o caso da banana amassada com sucrilhos... *rs Mas olha que agora nem sucrilhos tô comendo! O Toddy e o açúcar sumiram da dieta! Se o requeijão tb sumiu? Ah, aí você apelou, né?

O problema é que preciso ficar na forma ideal até o fim-de-semana.... Esse é o grande desafio... Mas isso de ter metas é bem legal. Motivante, sabe? Acho que o ser-humano não funciona bem sem prazos... Falando nisso, preciso de uma agenda pro ano que vem... Isso me lembra que o natal está quase chegando!! (Tá, eu sei que ainda falta mais de 1 mês, mas já tem um monte de lugar decorado!) Ai, Natal... Como adoro!!! E logo, logo começa "Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou..." =)

Estou muito dispersa agora.
Então inté!


Comentários feitos lá naquele blog:

12.11.2006 aqui tenho certeza q vc tava falando de mim no post de baixo eu sou o maximo HAHAHAHHA beijos
Par - de novo

12.11.2006 isso mesmo vai estudar! VAGABUNDA =P aqui.... dez vc tem ferias?
Par

Nenhum comentário: