30 de junho de 2008

Vento-abraço (9 de abril de 2008)

E se tudo que eu puder abraçar,
pra manter em meu corpo a sensação
for o vento?

Eu não quero o vento frio da noite
O ar desse centro urbano
onde não crescem líquens.

Eu quero a brisa do mar
que me salga a pele e a boca.

E quando eu olho pro lado
um sorriso me encontra.

Tudo é paz.
Tudo é mar.

Tudo é aMAR.


Comentários feitos lá naquele blog:

14.04.2008 cerejiiinha! =) vc é uma bela poetisa. saudades de vc! ^^ beijos! www.nahvili.blogspot.com
Livinha


09.04.2008 Eu conheço a flor... mas desconheço o peso do amor. E se pudesse controlar o vento...ele te abraçaria como? Abriu? Ou prefere o pássaro distante voando vacilante... Uma visita não pesaria...seria um pesar de penas de no maximo 21gs. Eu como tudo que vc escreve... poderia comer o que escreve com o vento da respiração ou o olho da emoção.
Peixuxa

Nenhum comentário: