30 de junho de 2008

One black Monday... (29 de outubro de 2007)

É engraçado, mas segunda-feira se tornou meu dia preferido...
É o único dia que dá pra respirar.

E mesmo assim, nessa segunda-feira está tudo mais pesado. Denso. É aquele velho sentimento de não saber o que vai acontecer; de ter mãos atadas e nada poder fazer até ver a vida desenrolar o nó que ela mesma deu. Eu sou expectadora. Mas o drama me envolve, me instiga, me aperta o peito.

E, como num seriado de TV, um capítulo puxa o outro e o desenrolar dessa história não se decide hoje. Amanhã? Quem sabe?

Quem sabe até se meu peito vai agüentar de tanto querer saber do final?
"E o fim é belo incerto, depende de como você vê..."
Realmente...

[Ah! Deixa-me a ler a última página desse livro!
Deixa-me dormir em paz!
Não quero, por outra noite, deitar só ao nascer do sol
Não quero escrever de ti,
Essa narrativa me cansa!
Esse enredo, já sei de cor!
Não aceito, não tomo parte, não convém a mim sofrer
Está crescendo, sufocando, vem saindo pela boca
Como um vômito, como um grito,
Como libertação
Falo, nada temo
De qualquer forma será o fim
De uma era, de um começo que não vingou
De qualquer forma será bem vindo
Mas traz logo esse acalanto que minh'alma pede
Não me negue saber como termina esse romance
Ah, deixa-me ler a história da minha vida...]


Comentários feitos lá naquele blog:

31.10.2007 A gente lê a linha enquanto a mão, nossa mesma, traça! Que agonia a segunda de Carola, sendo a primeira razão o autor e ator que somos: te coloco fantasiada de acacia família Leguminosae e a subfamília Mimosoideae.Um mimo suas letras mesma na negritude da incerteza. Que a fantasia e o coração coloram sempre a Dona em questão!
vinícius(laluxa)

Nenhum comentário: